Com diversão total, evento na praça fez a festa da criançada

As crianças de Belmiro Braga ganharam uma festa à altura para comemorar o dia delas. Durante toda a manhã de sábado, dia 13, a Praça Sant’Ana ficou agitada com uma programação especialmente montada para os pequenos da cidade.

No evento promovido pela Assistência Social, as crianças puderam se deliciar com a distribuição de várias guloseimas como bolo, algodão-doce, pipoca, cachorro quente, guaraná e saquinho surpresa. Também fizeram grande sucesso os brinquedos liberados e as atividades conduzidas por palhados e animadores.

A presença de crianças de todos as localidades do município foi garantida com ônibus partindo de Porto das Flores, Três Ilhas, São José das Três Ilhas, Fortaleza, Vila Klabin, Sobragy e da Vila São Francisco.

Parabéns aos envolvidos pela grande festa, resultado da dedicação, do carinho e do profissionalismo de todos.

1 Comment Posted