Academia ao ar livre incentiva atividade física e fortalece vínculos sociais na Vila São Francisco

Agora, os moradores da Vila São Francisco contam com um local devidamente equipado para atividades físicas. A Administração 2017/2020 implantou uma academia ao ar livre na localidade, numa parceria com a empresa Predial Godinho, que fez a doação dos equipamentos.

A construção da base de concreto e a afixação dos aparelhos foram executadas pela Prefeitura, com recursos próprios. Instalada na principal via da vila, o local será referência para algumas ações promovidas pelo CRAS, como o Projeto Educa Esporte. A academia vai servir, ainda, como ponto de encontro, fortalecendo vínculos e o convívio social na comunidade.