Ações pela Saúde Auditiva em Belmiro Braga serviram de referência em encontro regional

A cidade se destaca na região quando o assunto são os cuidados com a Saúde Auditiva. Prova disso é que as ações do setor realizadas em Belmiro Braga por meio do Programa Saúde na Escola foram expostas como referência durante o 5º Encontro de Saúde Auditiva de Juiz de Fora e Região.

O evento aconteceu no dia 7 de dezembro. Belmiro Braga foi representada pela fonoaudióloga do NASF, Michele do Bem Almeida, que é Responsável Técnica de Saúde Auditiva no Município. Durante o evento, que abordou vários temas ligados ao assunto, a cidade foi homenageada por servir de exemplo para os demais municípios que integram a microrregião de Juiz de Fora.