Projeto de Belmiro Braga recebe prêmio por criatividade e inclusão

Motivo de orgulho e satisfação para todos os belmirenses. O Projeto Diversidade e Inclusão no Mundo do Trabalho ganhou o troféu de 1º lugar em nível municipal no Prêmio Votorantim – Criativos da Escola.

Sob a coordenação da professora Cláudia Valéria Alves, o projeto é desenvolvido com alunos do Ensino Médio na unidade da Escola Estadual Belmiro Braga em Porto das Flores.

A iniciativa consiste em oferecer aos alunos conhecimentos sobre as oportunidades de trabalho. Uma das ações é o Projeto Roda de Conversa, auxiliando o desenvolvimento de aptidões, interesses e traços da personalidade, proporcionando informações relacionadas às escolhas profissionais.

A Prefeitura de Belmiro Braga é parceira e reconhece plenamente a importância do projeto. A Administração 2017/2020 parabeniza todos os envolvidos, na pessoa da professora Cláudia Valéria, do vice-diretor João Bosco e dos alunos, responsáveis diretos pelo sucesso da iniciativa.