Com título e show de organização, Belmiro sediou mais uma ABS Midi Cup

Saldo positivo para as equipes de Belmiro Braga ao final da 4ª ABS Midi Cup realizada na cidade entre os dias 15 e 20 de janeiro. Mais uma vez, o evento garantiu uma semana  de intensa movimentação na cidade, com a participação de 24 equipes de Minas e do Estado do Rio de Janeiro. Pelo terceiro ano consecutivo, o torneio foi possível graças à parceria entre a Secretaria de Esportes e a ABS Marketing.

Veja as fotos

Entre os representantes de Belmiro Braga, o grande destaque foi o São José/Nova Geração, que ficou com o título do sub 15, ao vencer nos pênaltis o Niterói FC, numa final eletrizante. Aplausos, também, para o Sub13 que terminou como vice-campeão e para o Sub 20, que chegou à semifinal.

A lista completa dos campeões ficou assim:

• Sub 13: Bonsucesso FC
  • Sub 15: São José/Nova Geração (Belmiro Braga)
  • Sub 17: Bom Jardim Art Vidal
  • Sub 20: Sport Club (Juiz de Fora)

A Administração 2017/2020 parabeniza e agradece aos atletas das equipes locais, que honraram o nome de nossa cidade, e às equipes visitantes, por nos prestigiar com suas presenças. Agradecimentos, ainda, a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, trabalharam para o sucesso do evento que só fez engrandecer nossa querida Belmiro Braga.