Em reunião no São Nicolau, PSF verificou cobertura vacinal de membros do Hiperdia

A cobertura vacinal tem sido uma das prioridades no trabalho realizado pela Secretaria de Saúde de Belmiro Braga. Tanto que a equipe do PSF aproveitou a última reunião realizada no bairro São Nicolau para verificar os cartões de vacina dos integrantes do Grupo Hiperdia, para que todos estejam em dia com a imunização.

A reunião incluiu, ainda, os procedimentos de praxe, como a aferição de pressão arterial e o controle para diabéticos. As atividades foram coordenadas pela enfermeira Lays, a técnica de enfermagem Suelem e a agente comunitária de Saúde Marcylleia. As reuniões do Grupo Hiperdia no São Nicolau acontecem sempre às sextas-feiras, às 9 horas, na igreja do bairro.