Em primeira ação do ano, “Saúde na Escola” abordou a dengue na Wolff Klabin

Para receber orientações sobre os cuidados com a saúde, quanto mais cedo melhor. Foi com essa convicção que a equipe do PSF de Belmiro Braga realizou, na quinta-feira (21), a primeira ação do Programa Saúde na Escola em 2019. Tendo como tema a dengue, as atividades foram desenvolvidas com alunos do primeiro e segundo períodos da Escola Municipal Wolff Klabin.

O trabalho de conscientização incluiu desenhos para colorir, apresentação de vídeo sobre o combate ao Aedes Aegypti e esclarecimentos relativos às doenças causadas pelo mosquito. Contando com a parceria da diretora Fernanda Belline e demais profissionais da escola, o evento teve a coordenação da equipe formada pela técnica de enfermagem Eloísa e pelas agentes comunitárias de Saúde Samira e Adriana.