Semana da Mulher em São José teve palestras e confraternização

Destaque entre as comemorações pelo Mês da Mulher em Belmiro Braga foi o evento realizado no Distrito de São José das Três Ilhas no dia 12 de março. Com ampla participação dos moradores doando brindes e itens para o lanche, a Secretaria de Saúde e o CRAS realizaram na comunidade uma confraternização com palestra e conscientização sobre temas variados.

O evento teve início com a apresentação das assistentes sociais Mariana e Bárbara. Destaque, também para a presença das colaboras da Petrobras, a assistente social Janaína e a psicóloga Carla, que realizou palestra.

A manhã ainda teve um animado bate-papo com Cissa Nascimento e as orientações do agente de endemias Marcelo, que falou sobre dengue e animais peçonhentos. A organização do evento contou com a equipe do PSF formada pela enfermeira Lays, a técnica de enfermagem Silvana e a agente comunitária de Saúde Aline, além da agente de endemias Marliete.