Aquisição de novos livros infantis confirma prioridade à Educação em Belmiro Braga

As atividades da Educação Infantil em Belmiro Braga ganharam reforços coloridos e criativos. Graças a uma grande aquisição da Administração 2017/2020, os estudantes da Escola Municipal Wolff Klabin agora têm o suporte de um amplo acervo de livros infantis.

Além dos exemplares convencionais com textos e ilustrações, o conjunto pedagógico inclui livros interativos confeccionadas em materiais variados. Para garantir o máximo proveito, a direção da escola montou um sistema de rodízio para que todas as turmas façam uso do material, que está à disposição na biblioteca e nos cantinhos de leitura instalados nas salas de aula.