Com rica programação, Festa de São José promete atrair visitantes de toda a região

Numa parceria entre a comunidade e a Prefeitura, a tradição está mais viva do que nunca. Começa na próxima sexta-feira, dia 12, a Festa da Igreja de São José da Três Ilhas. O evento se estende até domingo, dia 14, tendo o histórico conjunto arquitetônico do distrito como cenário inspirador.

Programação completa

Extensa e eclética, a programação vai envolver atividades religiosas e atrações para todos os gostos. Destaque para a Orquestra Sinfônica Pró-Música/UFJF, o 2º Encontro de Sanfoneiros, o concurso de doce de leite para valorizar a culinária local e os shows musicais encerrando as noites de sexta e sábado. Sem esquecer da tradicional Alvorada, do Café Comunitário e do Almoço Beneficente que prometem animar e esquentar o domingo.