Belmirenses participam da campanha “JF Sangue Bom” em prol do Hemocentro regional

Um grupo de 13 belmirenses se envolveu de corpo e alma na iniciativa para reforçar o banco de sangue do Hemocentro de Juiz de Fora. Eles foram doadores voluntários na ação realizada hoje (24/07) como parte da Campanha JF Sangue Bom, desenvolvida pela Faculdade Suprema e Ibitipoca Off Road.

A parceria foi viabilizada por Jéssica de Almeida, responsável pela campanha “O Rio Paraibuna pede nossa ajuda”, do Instituto Votorantim, com o apoio da Secretaria de Saúde de Belmiro Braga e empenho direto do titular da pasta, Jardel de Souza Moraes. Além da doação de sangue, a ação incluiu o cadastramento para doação de medula óssea.