Unindo esforços, cidade realiza mais uma grande Festa de Santa Ana

Uma festa para a família. Momento perfeito para reforçar os laços e fortalecer nossas bases históricas. É assim que a Festa de Santa Ana 2019 vai ser lembrada por muito tempo. Com diversas atrações religiosas e culturais, a programação confirmou a força da tradição. A festa foi promovida pela Paróquia de Santa Ana e contou com o apoio decisivo da Prefeitura de Belmiro Braga e outras instituições.

Destaque especial para a brilhante atuação dos voluntários que integraram a comissão organizadora. A Administração 2017/2020 parabeniza e agradece à Paróquia, aos visitantes, às famílias belmirenses e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o inquestionável sucesso da Festa de Santa Ana, que é uma das principais expressões de nossa cultura e de nossa história.