Valorização da Educação: cidade participa de evento nacional em São Paulo

Belmiro Braga teve participação marcante na oficina de mobilização da Parceria pela Valorização da Educação (PVE), realizada nos dias 1º e 2 de agosto em São Paulo. Inciativa do Instituto Votorantim, o programa é desenvolvido no município num trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Educação.

O PVE tem como focos centrais a melhoria das práticas de gestão educacional escolar e o engajamento das comunidades em inciativas que visem a mobilização social. No evento realizado na capital paulista, Belmiro Braga foi representada por Jéssica Almeida, técnica mobilizadora do projeto na cidade. Também esteve presente Beatriz Minelli, técnica de sustentabilidade da Votorantim e mobilizadora do PVE em Belmiro Braga, Simão Pereira e Matias Barbosa.