Prefeitura Municipal de Belmiro Braga - MG

Em Conferência, Assistência Social busca avanços para atuação no município

Avaliação do trabalho realizado até aqui e elaboração de novas propostas para aperfeiçoar as ações sociais desenvolvidas no Município. Esses são os principais objetivos da VI Conferência Municipal de Assistência de Belmiro Braga, que acontece no no dia 3 de setembro, terça-feira, de 13 às 17 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Sant’Ana.

O evento terá como tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Envolvendo profissionais do setor e representantes de entidades e setores da sociedade, o encontro tem a organização do Conselho Municipal de Assistência Social e da Prefeitura de Belmiro Braga, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Font Resize