Sem custos para a Prefeitura, Copa ABS acontece neste final de semana

Começam amanhã, dia 12 de outubro, as emoções da ABS Midi Cup Belmiro Braga, com a participação de 16 equipes nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Consagrado por garantir lazer e movimentação econômica à cidade, o torneio acontece sem qualquer repasse financeiro do município.

O apoio se dá apenas por meio da cessão dos campos e de espaço para alojamento, além da atuação das cantineiras no preparo dos alimentos. A promoção do evento cabe à empresa organizadora com apoio da Secretaria de Esportes. Tudo sem custos para a Prefeitura.

Confira tabela dos jogos
Sub 13
Sub 15
Sub 17

Os campos do Unidos e do Vargem Grande serão as sedes dos jogos programados até o domingo, dia 15 de outubro. A Seleção de Belmiro Braga vai disputar o título com as equipes sub 13 e sub 15. Oito municípios dos estados de Minas e Rio de Janeiro estarão representados na copa.