Com parcerias, Prefeitura garante projeto e levanta recursos para nova ponte de Sobragy

A Prefeitura de Belmiro Braga já tem o apoio necessário para elaborar sem custos o projeto da nova ponte de Sobragy. Esse é um dos esclarecimentos constantes no comunicado oficial publicado hoje pela Administração Municipal. O custo total da obra deve ultrapassar R$ 3 milhões, sendo que a elaboração do projeto está orçada em aproximadamente R$ 250 mil.

Graças ao esforço e à articulação da Administração 2021/2024 os recursos para a obra estão sendo garantidos por meio de emendas empenhadas por parlamentares sensíveis ao problema. Desde o início o esforço é grande para solucionar o problema que afeta Belmiro Braga, principalmente os moradores de Sobragy, e também Simão Pereira.

Vejas todos os detalhes na Nota de Esclarecimento.