Festa de aniversário da cidade marca retorno das atividades culturais no município

Muita festa e alegria para celebrar os 59 anos de emancipação de Belmiro Braga e o reencontro da população da cidade com atividades culturais após quase dois anos de restrições, devido aos controles contra a pandemia de Covid-19. Assim foi a quinta-feira, 10 de março, na Praça Sant’Anna.

O evento, realizado em total harmonia, foi iniciado logo cedo, com hasteamento das bandeiras e muitas atividades recreativas para os pequenos belmirenses. À noite, as atividades para os adultos contaram com queima de fogos, além de animados shows com Roger Londrino, Simples de Coração e Banda Ziriguidum.

Uma data importante para Belmiro, do ponto de vista político, econômico e cultural, celebrada com cuidado e segurança.

Evento responsável

A decisão por fazer a celebração foi adotada de forma responsável, levando em consideração as diretrizes do Programa Minas Consciente e a queda acentuada nos índices da doença na cidade. Outro fator importante, inclusive celebrado pela Prefeitura, é o bom andamento da vacinação no município.