Prefeitura celebra Dia Mundial da Atividade Física e Dia Mundial da Saúde com evento especial no sábado

Em celebração a duas importantes datas celebradas nesta semana, o Dia Mundial da Saúde, no dia 6, e o Dia Mundial da Saúde, no dia 7, a Prefeitura de Belmiro Braga realiza um evento especial no próximo sábado (9), na Praça de Sant’Anna, das 8h às 12h.

Haverá atividades para todos os públicos, desde crianças até idosos. Dentre as principais estão as aulas de mobilidade e alongamento, circuito funcional e dança mix, além de serviços de saúde, como aferição da pressão arterial, peso e altura e atividade da equipe de saúde bucal. Já a criançada vai poder se divertir com o trenzinho da alegria e os brinquedos infláveis.

E para aqueles que ainda não tomaram alguma dose da vacina contra a Covid-19 ou para idosos que precisam garantir a imunização contra a Influenza, a equipe de enfermagem estará atendendo no sistema de Drive Thru. A Secretaria de Saúde reforça a necessidade de apresentação do cartão de vacinação e do CPF.

O transporte público será oferecido a todas localidades, no seguinte esquema:

7h: Saindo de Porto das Flores e passando em Três ilhas e Sobragy

7h: Saindo de São José das Três Ilhas e passando em Fortaleza, Vila Klabin e Vila São Francisco

Todos estão convidados!

Clique aqui e confira as atividades