Com grande sucesso, “Belmiro com Alegria” marca feriadão de Tiradentes no município

Um feriadão de Tiradentes em ritmo de Carnaval. Assim foram as atividades em Belmiro Braga, reunindo excelente público no “Belmiro com Alegria”. A animação foi iniciada na sexta-feira, com as bandas Simples de Coração e Sintaliga.

Já no sábado, os foliões mataram a saudade da Festa de Momo com as apresentações do Bloco da Vaca e do Bloco Unidos do Caolim. O agito virou a noite ao ritmo do forró de Gabriel Lima e da mistura saborosa de ritmos comandada pela Banda AG4.

O evento foi realizado de forma responsável, levando em consideração as diretrizes das autoridades estaduais e federais de Saúde, a queda acentuada nos índices da Covid-19 e o bom índice de vacinação no município.

A Administração Municipal celebra a possibilidade de voltar a oferecer atividades culturais aos belmirenses, que puderam se reunir com amigos e familiares em segurança, harmonia e muita alegria.

Agradecemos a todos pela presença!