Trintões comemora aniversário com torneio especial neste domingo

Em comemoração a mais um aniversário (@trintoesbelmirobraga), o Trintões FC  organiza um grande domingo festivo no Campo do Unidos.

A programação começa logo pela manhã, a partir das 7h50, com o pontapé inicial da Copa Renascer entre Ponte Preta x Costelinha. Às 9h10, a bola rola para Belmonte x Santo André. Logo depois, às 10h20, será a vez de Unidos x Palmeirinhas.

Na preliminar da partida principal do dia, o Villa (Belmiro Braga) enfrenta o Barreado (Santa Bárbara). E às 15h30, o anfitrião Trintões encara o Flamengo FC, de Goianá, em disputa válida pela Copa Regional Zona da Mata. A equipe aniversariante é a representante do município no torneio regional.

Para fechar o dia, a partir das 18h, o pagode toma conta do Campo do Unidos, com o show do grupo Simples de Coração.