Prefeitura participa e apoia evento em defesa da Bacia dos Rios Preto e Paraibuna

A Prefeitura de Belmiro Braga convida os diversos segmentos da sociedade para o evento de mobilização social para tratar sobre a proteção, a conservação e a recuperação ambiental da bacia dos rios Preto e Paraibuna.

Durante o encontro, que será realizado na próxima quarta-feira (25), das 8h às 16h30, no Salão Paroquial, também serão abordados assuntos como a importância dos comitês de Bacia Hidrográfica e os direitos dos cidadãos ao saneamento básico.

O evento faz parte de um projeto desenvolvido pelo Comitê de Bacia Hidrográfica dos Rios Preto e Paraibuna e pela AGEVAP, com execução da Consominas Engenharia e apoio da Prefeitura de Belmiro Braga por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Confira o convite.