Belmiro Braga torna-se referência na implantação do Projeto Saúde em Rede

Referência na implantação e execução do Projeto Saúde em Rede, o Município de Belmiro Braga foi escolhido para compartilhar as experiências da iniciativa  com outros 37 municípios da Zona da Mata.

Quem apresentou o resultado das nossas ações foi a enfermeira Adriana Osório, num encontro realizado na semana passada na sede da Superintendência Regional de Saúde (SRS), em Juiz de Fora. O evento reuniu, além de representantes das cidades da região, coordenadores estaduais da Secretaria de Saúde.

O projeto, que tem como objetivo promover a estruturação das redes de Atenção à Saúde em Minas Gerais, por meio da organização dos processos de trabalho. A Administração 2021/2024 apoia a iniciativa como forma de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população.