Tradicional Festa de São José será realizada no próximo fim de semana

São José das Três Ilhas se prepara para três dias de muita fé, religiosidade, cultura e alegria com o Festival Sinodal da Igreja de São José. O evento será realizado no próximo fim de semana, entre os dias 8 e 10 de julho, por meio do trabalho da comunidade e apoio da Prefeitura de Belmiro Braga.

Na rica e diversificada programação, há celebrações religiosas, dentre elas missas e terço dos homens. Destaque, ainda, para o esporte, cultura e gastronomia. Na música, as opções incluem a Orquestra Sinfônica do Pró-Música de Juiz de Fora e o forró das duplas que animarão as noites de festa.

Para o domingo, último dia de evento, estão programados o almoço, o sorteio de prêmios e o leilão beneficente.

Confira a programação completa nos cartazes do evento.