Unidades de Saúde de Belmiro Braga ampliam horário de atendimento para oferta de vacinas

A Secretaria de Saúde de Belmiro Braga, juntamente com a Vigilância em Saúde e os PSF’s 1 e 2, implantará um esquema com ampliação do horário de atendimento nas unidades de Saúde do município. A ação será realizada entre os dias 13 e 24 de agosto, no intuito de oferecer mais tempo para que a população possa comparecer aos postos e colocar a vacinação em dia e dar oportunidade para que todos sejam atendidos.

A cada semana, conforme cronograma abaixo, cada um dos pontos de atendimento ficará em funcionamento das 17h às 20h. Confira abaixo:

Porto das Flores

Vila São Francisco

São José das Três Ilhas

Três Ilhas

17 agosto
Sobragy

Belmiro Braga

As equipes farão a verificação dos cartões de vacinação e aplicação dos imunizantes necessários, como Covid-19, gripe ou qualquer outra doença, contemplando os públicos de todas as faixas etárias.

Confira os detalhes na arte.