Prefeitura de Belmiro Braga divulga cronograma de vacinação antirrábica

A Prefeitura Municipal de Belmiro Braga, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde, dará início, no dia 1º de agosto, a mais uma campanha de vacinação antirrábica no município.

O trabalho será iniciado no dia 1º de agosto, em Fortaleza, e seguirá o cronograma até dia 31, com atendimento no Centro. Clique aqui para acessar o cronograma.

A data de 27 de agosto será o dia “D” da campanha, com a equipe da Vigilância em Saúde fazendo um mutirão de atendimento na Praça do Rosário.

A raiva

Fatal em quase 100% dos casos, a raiva é uma zoonose que pode também afetar o ser humano e, por isso, os cuidados são tão necessários. A vacina ainda é a única forma de prevenir a doença. E ela é distribuída gratuitamente pela Prefeitura de Belmiro Braga anualmente.