Sucesso de público, festividades à Sant’Anna retorna após dois anos

Julho é marcado por uma das mais tradicionais festas de Belmiro Braga. A edição 2022 da Festa Sinodal de Sant’Ana, promovida pela Prefeitura de Belmiro Braga e Paróquia, com apoio da Câmara Municipal, marcou o retorno das celebrações em honra à santa.

Com a retomada, a união entre religiosidade e cultura se estendeu durante toda a semana, com demonstrações de fé por meio de missas e novena em agradecimento a Sant’Anna.

Também fizeram parte da programação carreata, cavalgada, motociata, passeio ciclístico, leilão e almoço festivo.

Já na Praça de Sant’Ana, entre os dias 22 e 24 de julho, aconteceram os shows de Felipe & Andrezinho, Lukas Lima, Léo de Freitas, Rose Nikkon & Banda, Roger Londrino e a banda Onze:20, que agitaram o grande público presente com grande variedade de ritmos musicais.