Desfile Cívico é marcado pela presença de grande público e homenagens em Belmiro Braga

O 7 de Setembro foi marcado por uma manhã de muita celebração das escolas belmirenses, reunindo grande público na Praça de Sant’Ana e na Rua Joana Claudina.

A solenidade teve início com o hasteamento das bandeiras, feito pelo prefeito José Paulo Franco, a presidente da Câmara Municipal Rechiane Janeiro e o comandante do destacamento da Polícia Militar Sargento Pires. Vereadores e autoridades também participaram do evento.

A festividade, que neste ano celebrou os 200 anos de Independência do Brasil, teve participação especial do Grupo Digna Idade, do CRAS, e um momento de homenagem ao Doutor Armando Klabin, grande benfeitor do município e patrono da Escola Municipal Wolff Klabin, falecido em 2021.

Os valores belmirenses e as belezas naturais da região também foram reverenciados, entre eles o Rio Preto, que passa pelo município.