Prefeitura adquire 4 novos veículos e moderniza a frota municipal de Belmiro Braga

A Administração 2021/2024 garantiu mais quatro importantes reforços para a frota de veículos de Belmiro Braga: são duas novas caminhonetes – uma para a Secretaria de Obras e outra para a Agricultura -, uma caminhonete cabine dupla para a Secretaria de Assistência Social e um veículo para a Saúde, que está sendo utilizado no transporte de pacientes e servidores.

A aquisição dos novos veículos oferece mais conforto, segurança e agilidade no serviço prestado pelos setores municipais, beneficiando os funcionários e toda a população atendida.

A previsão é de que outras entregas sejam feitas até o fim do ano nesse processo de modernização e renovação da frota.