Consulta pública para criação de Monumento Natural acontece no dia 17 de outubro

A Prefeitura de Belmiro Braga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida toda a população para participar da Consulta sobre a criação do Monumento Natural Corredeiras e Piracemas do Rio Preto Mineiro. O encontro será na Câmara Municipal, a partir das 16h.

O objetivo é proteger e restaurar a biodiversidade e os sítios naturais ao longo do Rio Preto, promover atividades de educação ambiental, pesquisa científica, lazer e recreação, além de explorar o ecoturismo e outras atividades produtivas na parte do rio que passa pelo município.

Clique aqui para conferir as informações detalhadas e preencher o formulário para dúvidas e sugestões.