Consulta Pública sobre criação do Monumento Natural Corredeiras e Piracemas do Rio Preto Mineiro lota Câmara Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Belmiro Braga ficou lotado na última segunda-feira (17) durante a Consulta Pública realizada para discutir a criação do Monumento Natural Corredeiras e Piracemas do Rio Preto Mineiro.

A reunião contou com a presença de diversos atores da sociedade: ONGs, universidades, estudantes, pesquisadores e população em geral, numa participação democrática na apresentação de ideias e propostas para os múltiplos usos do Rio Preto.

O próximo passo é a assinatura do decreto regulamentando a iniciativa.

O formulário para que a população se manifeste segue disponível na sede da Prefeitura até o dia 6 de novembro. O documento também pode ser acessado aqui.