Festa das Escolas acontece em Porto das Flores neste sábado

É neste sábado a Festa das Escolas, em Porto das Flores, com amplo apoio da Administração 2021/2024. O evento começa às 18h, com sorteio de prêmios e, logo em seguida, dança maluca com alunos da Escola Professor Antônio Magalhães Alves e Escola Estadual de Belmiro Braga 2º endereço.

Mais tarde, a animação fica por conta dos shows de André, Leandro e Léo e o grupo Simples de Coração.

Transporte especial

Para aqueles que forem curtir o bingo, haverá ônibus saindo às 16h30 de Sobragy, passando por Belmiro, Fortaleza, São José, Três Ilhas, Guarda Fernandes e Santa Rosa, com retorno logo depois do show de prêmio.

Uma nova viagem partirá novamente de Sobragy às 18hs, passando por todas as localidades, com volta prevista para depois dos shows.

Confira a arte.