1º Torneio Regional Esportivo de Belmiro Braga 2022 é sucesso com 245 participantes

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, realizou, nos dias 11 e 12 de novembro, o 1º Torneio Regional Esportivo de Belmiro Braga, evento que contou com 8 modalidades esportivas e com a participação de 245 atletas de cinco cidades da região, sendo elas Belmiro Braga, Juiz de Fora, Astolfo Dutra, Simão Pereira e Matias Barbosa.

No dia 11, na quadra da Escola Municipal Wolff Klabin, foram disputadas 5 modalidades, com competições acirradas e emocionantes. No tênis de mesa 26 atletas participaram da competição; no futebol freestyle 27 atletas competiram entre si; o boliche contou com a participação de 30 atletas e o cabo de guerra, 21 atletas divididos em 7 trios. Por fim, o futsal contou com a participação de 33 jogadores divididos em 4 times: Klabin (7 atletas), Unidos de Belmiro Braga (7 atletas), As Poderosas (8 atletas) e Os Feras (11 atletas).

No dia 12, no Estádio Lindolfo Martins (Unidos), foram duas modalidades em disputa: o atletismo, com arremesso de dardos, que contou com a participação de 6 atletas; e o futebol society, com 59 atletas divididos em 4 times. Participaram equipes de Juiz de Fora (16 atletas), Astolfo Dutra (20 atletas), Belmiro Braga (14 atletas) e Simão Pereira (9 atletas).

Ainda no dia 12, a Praça Sant’Ana teve apresentações de capoeira, com a participação de 43 atletas da cidade de Belmiro Braga, Matias Barbosa, Juiz de Fora e Simão Pereira.

A Administração Municipal agradece e parabeniza a todos os atletas que prestigiaram o evento.