Torneio de Futebol Novembro Azul será realizado no próximo domingo em Porto das Flores

A Secretaria de Saúde de Belmiro Braga, por meio do PSF 2 Professor Walter Durço, realiza, no próximo domingo (27), uma ação especial de saúde do homem. Trata-se do Torneio de Futebol Novembro Azul.

O evento será realizado na Pousada Vila das Flores, em Porto das Flores, de 8h30 às 12h. Além do futebol, haverá café da manhã, testes rápidos (contra HIV, sífilis e hepatites B e C), vacinação e muitas informações sobre a saúde do homem.

A ação faz parte de uma série de iniciativas realizadas no município marcando o Novembro Azul, de orientações e prevenção contra o câncer de próstata e outras doenças que atingem o público masculino.

Clique aqui e confira a arte.