Covid-19: doses da vacina bivalente estarão disponíveis em Belmiro Braga a partir desta terça, dia 28

A Secretaria de Saúde de Belmiro Braga informa que estarão disponíveis, a partir desta terça-feira (28), as doses da vacina bivalente contra a Covid-19.

Podem receber o reforço idosos a partir de 80 anos e pessoas imunocomprometidas.

Um dos pontos de imunização será no PSF 1 (Rua Joana Claudina – ao lado da Neofarma), no período de 9h às 11h30 e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira.

E no PSF 2 o atendimento vai variar de acordo com a localidade. Em Porto das Flores, as aplicações serão realizadas de 9h às 11h30 e das 13h às 15h30. No caso de Três Ilhas, o atendimento está agendado para a quinta-feira (2), das 9h às 11h30. Já em São José das Três Ilhas, a imunização ocorrerá na sexta-feira (3), também pela manhã.

As doses serão oferecidas conforme a quantidade disponível em estoque, a partir do envio feito pelo Ministério da Saúde. Será necessário apresentar o CPF e cartão de vacinas.