Covid-19: doses da vacina bivalente estão liberadas para idosos a partir de 70 anos em Belmiro Braga

Em prosseguimento à vacinação de reforço contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Belmiro Braga iniciou, nesta terça-feira (14), a aplicação do imunizante para uma nova faixa etária: a de idosos a partir dos 70 anos. Até então, as doses contemplavam pessoas com 80 anos ou mais. Ambas as faixas etárias se referem à 1ª fase da campanha.

Pacientes imunocomprometidos também podem procurar os pontos de atendimento para atualizar a caderneta de vacinação. Além do PSF 1, no Centro, a vacina será oferecida no PSF 2, em Porto das Flores, e mais duas localidades: Confira:

Três Ilhas: quinta-feira (16), das 9h às 11h30
São José: sexta-feira (17), das 9h às 11h30

As doses serão aplicadas conforme a quantidade disponível em estoque, a partir do envio feito pelo Ministério da Saúde. Será necessário apresentar o CPF e cartão de vacinas.