Março Lilás: Vila São Francisco recebe palestra de prevenção e orientação contra o câncer de colo uterino

Vila São Francisco em sintonia com o Março Lilás! Como parte das ações da Secretaria de Saúde em conscientização e prevenção ao câncer de colo uterino, a localidade recebeu ontem (15) a visita da enfermeira Fabrícia para abordar esse importante assunto, discutido nacionalmente neste mês.

O evento contou com palestra sobre o diagnóstico da doença, coleta para preventivo, teste rápido de sífilis e HIV, além de um delicioso café da manhã para as participantes.

As visitas serão feitas durante todo o mês em diferentes postos de saúde de Belmiro Braga e fazem parte da série de ações na rede de Atenção Primária na luta contra o câncer de colo uterino.