Belmirenses participam de evento do PSF 2 para marcar o Mês da Mulher e o combate à tuberculose

Em sintonia com as ações do pelo Dia Internacional da Mulher e o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, celebrados nos dias 8 e 24 de março, respectivamente, o PSF 2 realizou uma ação especial em Porto das Flores, na manhã da última segunda-feira (27). O evento contou com a parceria da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde.

Belmirenses de várias localidades participaram de um café da manhã especial, com roda de conversa sobre saúde da mulher e tuberculose, além orientações em geral, sorteio de brindes e outras ações educativas.

A Administração 2021/2024 agradece a presença de todas as participantes e reforça os cuidados constantes com a saúde.