Alunos da Escola Municipal Wolff Klabin participam de trabalho em lembrança ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Alunos do 4º ano “A” da Escola Municipal Wolff Klabin, sob a orientação da professora Fernanda Cardoso, elaboraram lindos trabalhos e participaram de uma roda de conversa de conscientização sobre o transtorno do espectro autista (TEA).

A atividade foi realizada em sintonia com o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril. A data, instituída em 2007 pela Organização das Nações Unidas (ONU), foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas com autismo.

Afinal, indivíduos com TEA podem e devem conquistar seu lugar na sociedade, porque eles também têm aptidões e talentos específicos em diversas áreas do conhecimento.

A Administração 2021/2024 e a Secretaria de Educação parabenizam a professora Fernanda e aos alunos!