Alunos participam de plantio de árvores no parquinho da Escola Municipal Wolff Klabin

Alunos da Escola Municipal Wolff Klabin participaram, na última sexta-feira (31), de mais uma atividade extraclasse, desta vez alinhada com o meio ambiente. A ação foi realizada com meninos e meninas da Educação Infantil e do 1° e 2° anos, que tiveram a experiência de contribuir no plantio de mudas de árvores no parquinho da instituição.

O trabalho proporcionou um contato mais próximo dos pequenos com a natureza, também despertando neles a questão da preservação e dos benefícios que as próximas gerações terão com uma cidade mais verde e arborizada.

Agora, os alunos, que ainda terão bons anos de estudo na escola, vão poder acompanhar o crescimento das plantinhas.

As mudas foram doadas pela Secretaria do Meio Ambiente e pelas funcionárias Leila Rezende e Liliane Cardoso.