Profissionais de Belmiro Braga participam de capacitação do CadÚnico em Belo Horizonte

O município de Belmiro Braga esteve representado na Capacitação Presencial do Sistema de Cadastro Único (V7), realizada durante a semana em Belo Horizonte.

A técnica do Cadastro Único Marcela Machado e a coordenadora do CRAS Mariana Campos participaram do evento, que teve como objetivo melhorar e qualificar os serviços prestados aos beneficiados pelos programas da Assistência Social.

A versão 7 do Sistema de Cadastro Único é 100% online. Os municípios acessam os serviços via internet, para realizar diretamente na base nacional, a inclusão, atualização, transferência e/ou exclusão de pessoas e famílias cadastradas. Isso faz com que as atividades e os processos de gestão sejam muito mais dinâmicos.