Obra confirmada: Prefeitura de Belmiro Braga lança edital de licitação para reconstrução da Ponte de Sobragy

Hoje (25) a Administração 2021/2024 deu um passo decisivo no esforço para reconstruir a ponte de Sobragy. Foi publicado no Diário Oficial de Minas Gerais o edital da concorrência nº 001/2023 visando à contratação de empresa para a execução da obra.

A sessão de abertura dos envelopes está agendada para o dia 25 de maio, a partir das 9h30, na Sala de Licitações da Prefeitura.

O processo licitatório é mais uma confirmação de que a Administração Municipal trabalha de forma decidida para superar o desafio de reconstruir a estrutura que é de grande importância para todos os belmirenses, principalmente os moradores de Sobragy.

A totalidade dos recursos necessários está disponível em caixa, por parte da Prefeitura de Belmiro Braga. O investimento contará, ainda, com um aporte do município de Simão Pereira.