Iniciado período de inscrição para escola dos novos membros do Conselho Tutelar de Belmiro Braga

Foram iniciadas nesta terça-feira (2) as inscrições para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Belmiro Braga para o quadriênio 2024/2027.

O prazo vai até dia 15 de maio, e os interessados podem procurar o CRAS (Rua Joana Claudina, 329-fundos, Centro), de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

O candidato precisa ter 21 anos, residir no município e ter ensino médio completo. Após a inscrição, serão realizadas duas novas fases: prova de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente (2 de agosto) e eleição dos candidatos por meio de voto (1º de outubro).

Confira todas as informações:

Em caso de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelo telefone (32) 3284-1755 ou pelo WhatsApp (32) 3284-1198.