Vila São Francisco ganha praça, passeio com bloquetes e calçamento de duas vias

A Vila São Francisco segue recebendo obras de infraestrutura, para oferecer mais conforto, lazer e segurança a todas as famílias.

As ruas “B” e Gabriela Amélia da Silva estão recebendo trabalhos de calçamento, que incluem também serviços de base, como compactação do terreno, sarjeta e instalação de meio-fio.

É mais uma frente de serviços conduzida pela Administração 2021/2024 para beneficiar a comunidade. A lista ainda inclui a construção da praça da localidade, as melhorias no abrigo de ônibus e o novo passeio em bloquete na entrada da localidade. Todas as melhorias serão inauguradas em breve.

E entre as obras já entregues pela atual Administração Municipal estão o alargamento da via principal, a implantação de redes pluviais e a reforma do posto de Saúde.