Maio Vermelho: Grupo Digna Idade recebe orientações sobre saúde bucal

Mais uma ação da Campanha #MaioVermelho foi realizada pelo PSF 1 de Belmiro Braga, desta vez com o Grupo Digna Idade. O objetivo da iniciativa, realizada em parceria com a educadora física Lusiany Rezende, foi levar dicas e informações a respeito do câncer de boca.

Realizado no Salão Paroquial, o encontro foi conduzido pela equipe da Saúde Bucal formada pelos dentistas Mycaela Dias e Marcos Sales e pela auxiliar de Saúde Bucal Natália Bernardo. Os participantes receberam panfletos contendo informações sobre a doença, os sintomas e as formas de prevenção. Ainda houve distribuição de kits de higiene bucal e de uma caneca personalizada.

A iniciativa é complemento da ação que passou pela garagem da Prefeitura. Na oportunidade, os servidores municipais também receberam orientações sobre saúde bucal.