Combate à dengue: Vigilância em Saúde realiza visitas domiciliares aos sábados em Belmiro Braga

Na batalha contra o mosquito Aedes aegypti, uma grande frente de trabalho vem sendo realizada pela equipe da Vigilância em Saúde em toda Belmiro Braga. Parte da ação consiste em visitas domiciliares realizadas aos sábados, dia em que as famílias costumam estar em casa, facilitando a entrada dos agentes de endemias.

Os profissionais já passaram por Sobragy, São Nicolau, Fortaleza e Vila Klabin. No próximo sábado (27), as visitas serão em São José das Três Ilhas, Porto das Flores e Três ilhas. Já no dia 3, o trabalho será no Centro.

A Administração 2021/2024 reforça a necessidade da população receber bem os agentes para que, juntos, possamos deixar o município longe de casos de dengue, zika e chikungunya. Colabore, faça a sua parte!