Em mais um passo pela eficiência, Prefeitura adquire novos equipamentos para as unidades de Saúde de Belmiro Braga

Mais um grande passo da Administração 2021/2024 pela modernização e eficiência dos serviços de Saúde em Belmiro Braga. A Prefeitura festeja a chegada de novos equipamentos para as unidades de atendimento do município. São sete computadores, três notebooks e duas impressoras novinhas.

Os itens fazem parte dos programas Informatiza APS e ConecteSUS e vão proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais, além de agilizar e facilitar o atendimento à população.

Ainda foram recebidas quatro cadeiras de rodas e seis réguas pediátricas, que também vão contribuir para a melhoria da assistência aos pacientes.