Prefeitura Municipal de Belmiro Braga - MG

Segurança no trânsito: Prefeitura organiza evento para motoristas da Prefeitura e condutores em geral

A Administração 2021/2024 convida motoristas da Prefeitura e condutores belmirenses em geral para mais uma capacitação sobre segurança no trânsito.

O evento será no dia 4 de dezembro, a partir das 14h, na Câmara Municipal, sob a coordenação do sargento João Vitor, do Pelotão de Trânsito de Juiz de Fora.

Os participantes vão receber orientações sobre a condução segura e responsável, visando prevenir acidentes de trânsito, apontados com preocupação no Boletim Epidemiológico de Causas Externas.

De acordo com o documento, esse tipo de ocorrência é uma das principais causas de morte, com números em crescimento, sendo considerado um grande problema de saúde pública.

A atividade tem o apoio da Câmara Municipal e da Polícia Militar.