Prefeitura Municipal de Belmiro Braga - MG

Saúde de Belmiro Braga reforça e apoia: Dia Mundial da Obesidade promove conscientização por uma vida mais saudável

No Dia Mundial da Obesidade, 4 de março, reforçamos a relevância de promover a conscientização sobre essa condição de saúde. A obesidade não é apenas uma questão estética, mas sim uma preocupação séria que afeta a saúde física e mental. Ao passar este carrossel, conheça os malefícios que a obesidade pode causar no organismo.

Queremos incentivar você a fazer escolhas alimentares nutritivas e a participar ativamente do nosso grupo Emagrecer Saudável, com atividades regulares às segundas, quartas e sextas, a partir das 7h. Procure o NASF e se inscreva.

Reconhecemos que a jornada para a saúde e bem-estar é única para cada indivíduo, e a decisão de buscar um estilo de vida mais saudável está em suas mãos. Faça a escolha de investir na sua saúde, junte-se a nós e construa o caminho para um futuro mais saudável e equilibrado!