Feira do Produtor é inaugurada em Belmiro Braga

Foi lançada oficialmente neste domingo (5) a Feira do Produtor de Belmiro Braga. O prefeito José Paulo Franco, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Emiliano José Garcia da Cruz, o secretário de Assistência Social Alessandro de Almeida Janeiro e integrantes da Emater participaram do primeiro domingo de comercialização de produtos na Praça de Sant’Anna.

A iniciativa é resultado da parceria da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico com a Emater, o Sindicato Rural de Belmiro Braga e a Secretaria de Assistência Social.

A feira será realizada todos os domingos, a partir das 8h, com a venda de itens fresquinhos, plantados e colhidos no município, como frutas, verduras e hortaliças. Também haverá doces, quitutes e artesanatos. Tudo  a preço justo e acessível.