2ª Corrida Rústica de Belmiro Braga está com inscrições abertas

A Prefeitura de Belmiro Braga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, realizará no dia 21 de agosto a 2ª edição da Corrida Rústica de Belmiro Braga. A prova de 6 km reunirá atletas de toda a região, com largada na Praça de Sant’Ana, a partir das 8h.

Para valorizar os diversos corredores presentes, haverá premiação geral destinada à elite, Também está prevista a entrega de troféus para os três melhores da cidade, aos militares e para as pessoas com deficiência (PCDs). Todos os demais que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação

Uma grande mesa de frutas será oferecida aos participantes, que vão poder se reidratar e se divertir no pós-evento.

Clique aqui para conferir todos os detalhes e fazer a sua inscrição

Em Juiz de Fora as inscrições podem ser feitas na loja Terra Bike, localizada na Rua Roberto de Barros, Centro.

Confira mais detalhes na arte.